Política


‘Não vou voltar atrás em missão decisão de ser vice na chapa de Danielle Garcia’, afirma Valadares Filho


Publicado 10 de agosto de 2020 às 10:54     Por Peu Moraes     Foto Arquivo / Agência Câmara dos Deputados

O pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), na chapa da pré-candidata Danielle Garcia (Cidadania), afirmou que não vai voltar atrás em sua decisão de ser vice nas eleições municipais previstas para acontecer em novembro deste ano. “Não existe possibilidade alguma de mudança no meu posicionamento sobre minha posição nas eleições de Aracaju deste. Assumi o compromisso e vou confirmar até o fim ao lado de Danielle”, disse na rádio Nova Brasil, nesta segunda-feira (10).

De acordo com o presidente do partido em Sergipe, sua amizade com a postulante ao cargo maior do Executivo de Aracaju começou na campanha de 2018, quando ele concorreu ao governo do Sergipe. Naquele ano, Valadares foi para o segundo juntamente com o atual governador, Belivaldo Chagas (PSD), mas foi derrotado.

“Danielle sempre me apoiou desde quando concorri ao governo em 2018, contra esse sistema que vem administrando nosso estado e Aracaju por anos. Ela gravou um vídeo declarando voto a minha candidatura naquele momento, com esse atitude sobre algumas perseguições e por esse motivo afirmo que Danielle Garcia é o nome certo para administrar nossa capital”, ressaltou.

Na quarta-feira (04), a delegada elogiou seu pré-candidato a vice durante coletiva virtual à imprensa que confirmou a dobradinha no pleito eleitoral 2020. “Conheço Valadares há um bom tempo e sempre conversamos muito sobre política e a necessidade de tiramos Aracaju dessas amarras que governam a cidade há décadas. Valadares teve uma passagem exemplar pela Câmara dos Deputados e sempre buscou o melhor para Sergipe e pro país”, afirmou.

Leia mais
Valadares Filho confirma que será vice na chapa de Danielle Garcia na disputa pela prefeitura de Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso