Política


PL oficializa Valmir de Francisquinho como candidato a governador de Sergipe


Publicado 06 de agosto de 2022 às 11:00     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Twitter @valmirdesergipe

O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, foi oficializado como candidato a governador de Sergipe, nessa sexta-feira (5), durante convenção do PL, na sede do partido na rua de Estância, centro de Aracaju.

Durante a convenção, também foi oficializada a candidatura de Eduardo Amorim (PL) para senador. A candidata a vice-governadora da chapa é a vereadora de Aracaju, Emília Corrêa (Patriota).

“Nós temos que ter a consciência que só ganha quem for do gosto do povo sergipano. Nós não temos dinheiro pra comprar o povo. Nós temos o nosso trabalho pra demonstrar e convencer o povo sergipano”, disse Valmir de Francisquinho.

Ao lado da candidata a vice, Emilia Corrêa, a única mulher candidata ao cargo de vice dentre as candidaturas ao Governo, Valmir de Francisquinho afirmou que a população terá acesso ao seu governo. “Quem saiu de sua casa, quem veio do interior aqui pro PL, pode ter a certeza de que, com Valmir e Emília, o Palácio de Governo vai ser assim também: vocês vão falar diretamente comigo. Porque eu sempre fui e seguirei sendo assim”, informou.

No final do seu discurso, Valmir reforçou a disposição que possui para governar o Estado. “Eu peço sempre a Deus: se não for para ser o melhor governador da história de Sergipe, eu não quero ser governador”, finalizou.

Valmir teve a inelegibilidade decretada, mas o caso está em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia mais:
Decisão de Barroso não altera condição de Valmir, afirma assessoria
PSD oficializa candidatura de Fábio Mitidieri para o Governo de Sergipe
Convenção do PT oficializa candidatura de Rogério Carvalho ao Governo de Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso