Política


“Se Emília quiser, terá meu apoio”, diz Georlize Teles sobre possível candidatura em Aracaju


Publicado 24 de agosto de 2020 às 14:00     Por Eduardo Costa     Foto Divulgação/OAB-SE

Pré-candidata à prefeitura de Aracaju nas eleições de 2020, Georlize Teles (DEM) afirmou que a vereadora Emília Corrêa (Patriota) será seu apoio caso também abra uma candidatura. A fala foi dita em entrevista ao Programa Impacto, da Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (24).

Ao ser questionada sobre formações de chapa com a aproximação do prazo para realizações de convenções, Georlize afirmou: “Se Emília quiser, terá meu apoio”. Ela afirmou também que já conversou com Emília, mas que a vereadora “não sinalizou em nenhum dos sentidos”.

Também nesta segunda-feira (24), em entrevista à rádio Fan FM, o presidente do DEM em Sergipe, José Carlos Machado, já havia afirmado que o partido não irá criar nenhuma barreira em caso de candidatura de Emília.

Emília Corrêa ainda não revelou os seus planos para as eleições de 2020. Ela anunciaria as novidades na última sexta-feira (14), mas por conta da morte do seu irmão, Lino Corrêa, a coletiva virtual foi adiada. A expectativa é que ela decida entre a reeleição à Câmara Municipal de Aracaju e uma candidatura para a prefeitura da capital sergipana.

Leia mais:
‘DEM não criaria barreiras para apoiar Emília Corrêa’, diz José Carlos Machado
Georlize Teles reafirma afastamento do Cidadania e PSB no primeiro turno: “Me proponho a ser prefeita de Aracaju”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso