Famosos


Rodrigo Bocardi diz ter sido ameaçado por Nego Di: “acha que pode dominar o mundo”


Publicado 18 de fevereiro de 2021 às 07:55     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução

O apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, afirmou que já foi ameaçado por Nego Di, terceiro eliminado do Big Brother Brasil (BBB21) na terça-feira (16). A acusação do apresentador foi feita durante a participação no programa Ponto Final, da rádio CBN. As informações foram divulgadas pelo Metrópoles.

“Isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto do dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, iniciou o jornalista.

De acordo com Bocardi, sua família chegou a sofrer ameaças por causa do humorista, no ano passado. “Nego Di, esse mesmo Nego Di que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível”, disse.

O apresentador também leu algumas das mensagens ameaçadoras, mas disse que a intenção não era tripudiar sobre o ex-BBB. “É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”.

Racismo
Em fevereiro de 2020, Rodrigo Bocardi foi acusado de racismo após perguntar a um jovem negro no metrô se ele estava indo ao clube para pegar bolinhas de tênis. Na época, ele se defendeu nas redes sociais e pediu desculpas.

Leia mais:
Nego Di fala sobre rejeição no BBB e diz que foi manipulado por Karol Conká: “Me senti usado”
Terceiro eliminado do BBB21, Nego Di bate recorde de rejeição na história do reality



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Fachin mantém denúncia contra Lira sobre suposta propina de R$1,5 mi

Justiça
Mais Lidas
Publicidade