Esporte


Após jejum de seis jogos, Frei Paulistano emplaca primeira vitória no Sergipão


Publicado 04 de abril de 2021 às 17:20     Por Dhenef Andrade     Foto Osmar Rios / FSF

A vitória do Frei Paulistano por 3 a 0 em cima do Maruinense encerrou o jejum de seis jogos sem vencer no Campeonato Sergipano 2021. A partida, válida pela sétima rodada da competição, aconteceu na tarde deste domingo (4), no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju.

O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo, com Jardeu. Na segunda etapa, Wayni, aos 22 e aos 28, garantiu a goleada sobre o Maruinense. O resultado deixa o time do Agreste com cinco pontos, na terceira posição do grupo A. O Maruinense segue com oito pontos e na quarta colocação do grupo B.

O outro jogo da rodada, o confronto entre o Boca Júnior e Itabaiana, no estádio Geraldo Azevedo, em Cristinápolis, Sul de Sergipe, ficou no empate em 1 a 1. Os gosl saíram no segundo tempo com Elivelton abrindo o placar para o Boca, aos 10 minutos, e Pedro Henrique, aos 20, empatando para o Tricolor.

Com o resultado, o Itabaiana segue líder do grupo B, com 15 pontos, mas vantagem sobre o Sergipe cai para seis. Já o Boca chega a 12 pontos e a quatro do líder do grupo B, o Lagarto.

Leia mais
Gloriense derrota o Dorense e marca primeira vitória no Sergipão



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Rachel Sheherazade pede R$ 19 milhões em indenização trabalhista ao SBT, diz site

Justiça
Mais Lidas
Publicidade