Esporte


Itabaiana e Lagarto seguem anunciando reforços; confira contratações


Publicado 30 de novembro de 2021 às 17:29     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram @edujmilhomem

O mercado da bola segue a todo vapor em Sergipe. De olho na próxima temporada, os times sergipanos começaram a mexer suas peças para compor seu elenco para as competições. O Itabaiana anunciou, nesta terça-feira (30), duas contratações.

O goleiro Rodrigo Carvalho é o mais novo reforço do Tricolor para a próxima temporada. O jogador de 37 anos acumula passagens por Náutico, ABC, Globo, Altos, Sampaio Corrêa. Em 2021, Rodrigo atuou pelo Retrô-PE.

O Volante Moreilândia é mais um reforço que chega ao Itabaiana para a temporada 2022. O jogador de 32 anos, já atuou por clubes como Salgueiro, América-RN, Fluminense de Feira, ASA. Em 2021, atuou no Salgueiro e foi Campeão Baiano da 2ª divisão pelo Barcelona de Ilhéus.

O Lagarto também está mexendo suas peças para a próxima temporada. O clube anunciou a chegada do zagueiro Eduardo. O atleta de 25 anos começou sua carreira no Gama/DF e tem passagens pelo Confiança, Ipatinga, Paranoá, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e, recentemente, pela Juazeirense.

Leia mais:
Temporada 2022: Lagarto, Sergipe e Itabaiana anunciam mais reforços
Mercado da bola: Confira mudanças nas equipes sergipanas



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso