Esporte


Superintendente da Codevasf, Marcos Alves recebe visita do presidente do Confiança


Publicado 11 de maio de 2022 às 07:44     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais

O superintendente da Companhia De Desenvolvimento Do Vale São Francisco (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves recebeu uma visita de cortesia do presidente da Associação Desportiva Confiança, Pedro Dantas, e de seu novo CEO, Washington – Coração Valente, nesta terça-feira (11). Na conversa foram tratados assuntos como o desenvolvimento do estado e futebol.

Pedro e Washington assumiram a direção do Dragão após o ex-presidente Hyago França e membros da diretoria renunciarem aos respectivos cargos. Novo presidente do Dragão, Pedro Dantas destacou os planos para o futuro do Dragão. “Meu maior objetivo hoje assumindo o Confiança é levar o clube de volta para a Série B e depois, quem sabe, almejar brigar para colocar o time na Série A do Brasileiro”, afirmou Pedro, em abril.

Já Washington tem relação antiga com Sergipe, desde 1987, quando seu pai veio morar na capital sergipana. O então adolescente de 13 anos chegou a ser matriculado no colégio Arquidiocesano, em Aracaju, mas surgiu uma oportunidade na categoria de base do Caxias e ele arrumou as malas novamente para jogar e estudar no interior do Rio Grande do Sul. A carreira profissional decolou e ainda assim continuou visitando o menor estado do Brasil sempre nas férias de final do ano.

Leia mais:
Após renúncia de Hyago França, Pedro Dantas é escolhido para assumir presidência do Confiança
Washington Coração Valente é o novo CEO do Confiança



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.