Esporte


Superintendente da Codevasf, Marcos Alves recebe visita do presidente do Confiança


Publicado 11 de maio de 2022 às 07:44     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais

O superintendente da Companhia De Desenvolvimento Do Vale São Francisco (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves recebeu uma visita de cortesia do presidente da Associação Desportiva Confiança, Pedro Dantas, e de seu novo CEO, Washington – Coração Valente, nesta terça-feira (11). Na conversa foram tratados assuntos como o desenvolvimento do estado e futebol.

Pedro e Washington assumiram a direção do Dragão após o ex-presidente Hyago França e membros da diretoria renunciarem aos respectivos cargos. Novo presidente do Dragão, Pedro Dantas destacou os planos para o futuro do Dragão. “Meu maior objetivo hoje assumindo o Confiança é levar o clube de volta para a Série B e depois, quem sabe, almejar brigar para colocar o time na Série A do Brasileiro”, afirmou Pedro, em abril.

Já Washington tem relação antiga com Sergipe, desde 1987, quando seu pai veio morar na capital sergipana. O então adolescente de 13 anos chegou a ser matriculado no colégio Arquidiocesano, em Aracaju, mas surgiu uma oportunidade na categoria de base do Caxias e ele arrumou as malas novamente para jogar e estudar no interior do Rio Grande do Sul. A carreira profissional decolou e ainda assim continuou visitando o menor estado do Brasil sempre nas férias de final do ano.

Leia mais:
Após renúncia de Hyago França, Pedro Dantas é escolhido para assumir presidência do Confiança
Washington Coração Valente é o novo CEO do Confiança



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso