Esporte


Times sergipanos anunciam chegada de jogadores e comissão técnica; confira


Publicado 01 de dezembro de 2021 às 20:08     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / Governo de Sergipe

Os times sergipanos anunciaram mudanças em suas equipes de olho na temporada 2022. Nesta quarta-feira (1º), o Sergipe comunicou a renovação de contrato de Doda. O atleta foi uma das peças fundamentais para a conquista do Campeonato Sergipano de 2021 e também fez parte do plantel que disputou a Série D.

O Itabaiana segue anunciando novidades freneticamente. O zagueiro Joadson é o mais novo reforço do Tricolor da Serra para a próxima temporada. O jogador de 32 anos, atuou por clubes como Atlhetico-PR, Salgueiro, Campinense, Juazeirense. Em 2021, ele atuou no Colo Colo-BA.

O Lagarto também anunciou mais um reforço. Se trata do goleiro Jeferson de 35 anos. O atleta tem passagens pelo CRB, CSA, Tupi, Coruripe, Campinense, Central e, recentemente, pelo Treze, onde atuava desde 2020.

O Frei Paulistano anunciou a chegada do técnico Edmilson Santos para comandar a equipe na disputa do Campeonato Sergipano. Edmilson teve passagem pelo Sergipe, Itabaiana, River SE, América Própria, Porto PE, entre outros clubes.

Além disso, o Touro do Agreste também comunicou a contratação do Auxiliar Técnico Jorge Jeferson, conhecido como Jorginho. Ele foi multicampeão Sergipano, colecionou troféus pelo Sergipe, Confiança, além de atuar pelo Sport PE, Marília, ABC.

Leia mais:
Itabaiana e Lagarto seguem anunciando reforços; confira contratações
Temporada 2022: Lagarto, Sergipe e Itabaiana anunciam mais reforços



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso