Famosos


Karol Conká pede para fãs a eliminarem do BBB21: “Já deu. É uma caridade”


Publicado 22 de fevereiro de 2021 às 11:01     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / TV Globo

Após a formação do quarto Paredão do Big Brother Brasil (BBB21), realizada neste domingo (21), a rapper Karol Conká, que foi a indicada pela líder Sarah, afirmou aos colegas do reality que prefere deixar a competição e pediu para os fãs a eliminarem na terça-feira (23). Segundo ela, sua participação “já deu” o que tinha que dar e disse que a saída será “uma caridade”. As informações são do Metrópoles.

Em conversa com Projota, Pocah e Arthur, Karol garantiu o desejo pela eliminação do programa. “Já deu. Vim e causei, fui a mina bomba do rolê. Fui do céu ao inferno. E agora o único sentimento que eu sinto é um alívio, porque eu vou ser ouvida. O público pode falar ‘ai, não queria que ela saísse, mas ela está passando mal’, é uma caridade até. Tira, porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando deitada num canto, sem comer… e daqui a pouco vou estar em posição fetal. Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe”, disse a participante, que disputa o paredão com Gil e Arthur.

Em outro momento, Karol Conká disse para Fiuk o desejo de deixar o reality. “Eu já fiz muita história aqui dentro Fiuk, já deu meu enredo, minha história, meu capítulo se encerra”, acrescentou a cantora.

O filho do Fábio Jr. concordou com ela, e encerrou o assunto. “Então… tá falado”.

Leia mais:
BBB21: Famosos festejam ida de Karol Conká pro Paredão; Veja como votar
Nego Di insinua que Karol Conká pode ter sociopatia: “Não é normal”
Rodrigo Bocardi diz ter sido ameaçado por Nego Di: “acha que pode dominar o mundo”
Terceiro eliminado do BBB21, Nego Di bate recorde de rejeição na história do reality



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso