Famosos


Leila Cabeleireira da vida real se diverte com meme que viralizou na internet


Publicado 29 de julho de 2020 às 14:21     Por Eduardo Costa     Foto Arquivo Pessoal

Provavelmente você já viu na internet o meme da “cabeleleila Leila”. O vídeo foi feito pelo humorista Eduardo Sterblich, veiculado nas lives do “Sterblich não tem um talk show: o talk show” nas últimas semanas e viralizou nas redes sociais. O que talvez pouca gente saiba é que existe uma “Leila Cabeleireira” da vida real, mas sem relação com o meme. Ela tem 48 anos, trabalha há 21 no ramo e é de São Roque, em São Paulo.

Leila de Paula Santos foi identificada pelo portal G1, afirmou que é dona de um comércio familiar e que recebe menções sobre o meme todos os dias. “Sou meio caipirona e não tinha ideia do que estava acontecendo. Meus filhos me explicaram o que é um meme e vejo como uma bênção. Em uma época que a gente está passando, de pandemia, e o pessoal está abalado, é muito legal e a criatividade é algo interessante”, afirmou.

“Já chegamos a trabalhar em nove pessoas aqui no salão, mas hoje somos cinco. Tudo começou comigo e meus irmãos, e filhos embarcaram nessa também e se profissionalizaram”, acrescenta Leila.

O primeiro salão dela, como lembra o G1, foi atrás da própria casa. Mas o negócio cresceu e os cômodos da parte da frente tiveram que ser adaptados para o trabalho da família: “Meu filho é barbeiro e a minha filha se formou em estética. Tenho também outros dois sobrinhos no Rio de Janeiro, que também são da área. É um negócio em família”.

O Leila Cabeleireira real está fechado por causa da pandemia do coronavírus. Mas ela não se dá por vencida. “Amo o que faço e, mesmo com tudo fechado, a Leila Cabeleireira existe”, completa a Leila da vida real.

Leia mais:
Vídeo: Após polêmica com ex dançarinos, dono da FitDance fala em “evolução pessoal e profissional”
Após morte de Rodrigo Rodrigues, família realiza desejo e revela filho de apresentador
Felipe Neto é novamente alvo de boato falso que o associa à pedofilia



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso