Esporte


Após morte de Rodrigo Rodrigues, família realiza desejo e revela filho de apresentador


Publicado 28 de julho de 2020 às 16:24     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Após a morte do apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, a família realizou um dos desejos dele e revelou que o jornalista era pai de Gabriel, de 24 anos, um filho que ele nunca conheceu, mas havia registrado quando o menino tinha 7 anos.

Segundo o Uol, a história foi revelada pelo vocalista da banda The Soundtrackers e amigo de Rodrigo, Fábio Noogh, depois de ter conhecido o jovem no hospital e ter estado em contato com os pais dele nos últimos dias.

“Um dos últimos desejos do Rodrigo confidenciado à Dona Sônia (mãe de Rodrigo), em maio desse ano, era incluir o Gabriel no plano de saúde médico da empresa e no devido momento revelar e assumir publicamente a existência do filho como forma de redenção por todo o silêncio que ele manteve durante esse tempo, e assim, dar algum consolo e o devido desfecho que todos eles merecem”, disse Noogh.

De acordo com ele, Rodrigo e o filho possuem muitas semelhanças físicas. “Ele fala que nem o Rodrigo, tem a voz aguda, é farrista igual, até no meio da dificuldade”, relatou.

Fábio Noogh contou também que Gabriel deu toda a assistência aos avós no período de internação do pai. “Ele amparou a avó quando ela desmaiou no hospital”.

Ainda segundo a reportagem, Fábio desconhece o motivo do amigo ter escondido que tinha um filho. Mas que mesmo assim, ele e a família de Rodrigo decidiram compartilhar a história agora para preservar o nome a honra do apresentador.

Leia mais:
Apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues tem morte encefálica por trombose no cérebro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso