Famosos


Após debochar de aglomeração, influenciadora é internada com sintomas de covid-19


Publicado 18 de janeiro de 2021 às 16:00     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram

A influenciadora Ygona Moura virou alvo de críticas após curtir uma festa em plena pandemia de covid-19 e debochar por estar em meio a uma aglomeração. Alguns dias depois, a influencer foi levada a um posto de saúde na Zona Sul do Rio de Janeiro com sintomas de covid-19 e lamentou o caso. As informações foram publicadas pela revista Marie Claire, nesta segunda-feira (18).

“Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal”, disse Ygona. “Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal e, do nada, comecei a passar muito mal. É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta”, complementou.

Em um vídeo publicado em suas redes, a influenciadora afirmou que participou de uma festa e sugeriu que seus seguidores recomendassem outra festa para que ela pudesse participar.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, informou. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar “, finalizou.

Segundo a assessoria de imprensa de Ygona, a influencer deu entrada no posto médico com dificuldades para respirar e muita tosse. Na unidade, ela foi atendida e tratada como suspeita de covid-19.

“Eu, em todo o tempo, permaneci com máscara, álcool em gel e o máximo de distanciamento possível. No momento, ela está em observação no hospital, o caso dela é sério e pedimos a atenção de todes. Por enquanto, não foi necessário entubação , mas o pulmão dela está cheio”. A assessoria ainda informou que o resultado do exame de Ygona sai nesta segunda-feira (18).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Após boato, deputados negam articulação sobre possível mudança na Mesa Diretora da Alese

Justiça
Mais Lidas
Publicidade