Famosos


Novos áudios expõem briga de DJ Ivis com Pamella Hollanda e revela suspeita de tentativa de suicídio


Publicado 23 de julho de 2021 às 11:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Novos áudios expõem detalhes das brigas do produtor musical DJ Ivis com a ex-mulher Pamella Hollanda. Divulgados nesta sexta-feira (23) pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os áudios revelam que Pamella afirma a ele que preferia se “jogar pela janela do que continuar com ele”. Segundo a coluna, os áudios vazados é uma tentativa de DJ Ivis, para “justificar” as agressões feitas à esposa.

Durante a conversa, Pamella dispara que o pai de sua filha se resume apenas à fama e ao dinheiro que ele possui e afirma ainda que se ela sumisse seria melhor do que viver ao lado dele. “Estou te avisando que se tu sair eu me mato junto com a Mel. Tô falando sério. Porque quem não tem nada a perder nisso tudo sou eu”.

Já o cantor se defende, dizendo que tudo o que conseguiu foi graças ao seu trabalho: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou com a filha”.

Pamela chega a responder que seria melhor se jogar do que continuar com ele. E DJ Ivis responde: “Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia ter feito e você não quis nada”.

O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14) pelas agressões à sua ex-mulher. Dois pedidos de habeas corpus já foram apresentados pela defesa de Ivis, porém todos foram negados pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Leia mais:
Com habeas corpus negado pela Justiça, DJ Ivis é transferido para presídio
Tirulipa é criticado após defender DJ Ivis e pedir segunda chance para o cantor; veja vídeo
DJ Ivis assume agressões a ex-mulher e chora ao pedir desculpas; veja vídeo
DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso