Polícia


Homem acusado de invadir Capitólio nos EUA é encontrado morto pela polícia


Publicado 14 de janeiro de 2021 às 08:41     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Twitter

Um dos homens indiciados pela invasão ao Capitólio na última quarta-feira (06), nos Estados Unidos, foi encontrado morto pela polícia. O indivíduo foi identificado como Christopher Stanton Georgia e sua morte foi confirmada nesta quarta-feira (13) pelo escritório médico do Condado de Fulton, na Geórgia. As informações são do site Uol.

De acordo com a reportagem, os policiais informaram que a morte ocorreu no último sábado (9), quando a polícia foi chamada pela esposa dele à residência em que moravam, em Alpharetta. Quando chegaram no local, Christopher já estava sem vida.

Na residência, os agentes recolheram duas pistolas semiautomáticas. A suspeita é que a morte tenha sido um suicídio.

Christopher foi um dos detidos no mesmo dia da invasão do prédio federal pelo ato e por violar o toque de recolher imposto em Washington. No entanto, ele respondia em liberdade, mesmo tendo negado as acusações em uma audiência preliminar da Justiça.

Segundo um balanço divulgado pelo Departamento de Justiça dos EUA, já foram indiciadas 170 pessoas pela insurreição do dia 6 de janeiro, feita por apoiadores de Donald Trump, e mais de 70 continuam presas.

Leia mais:
Manifestantes pró-Trump invadem Congresso americano durante sessão que confirmaria Biden presidente
Mulher é baleada durante invasão ao Capitólio dos Estados Unidos, diz jornal



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso