Polícia


Após as buscas, motor da aeronave e parte do corpo do piloto são encontrados em manguezal da Atalaia


Publicado 07 de maio de 2021 às 11:43     Por Larissa Barros     Foto Divulgação

O motor da aeronave de pequeno porte, que caiu em um manguezal do bairro Atalaia, na manhã desta quinta-feira (6), e pertences e parte de um membro do piloto foram encontrados, por equipes do Corpo de Bombeiros, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo a pasta, neste momento, o motor está sendo içado por guindaste. A parte frontal da aeronave estava soterrada no mangue e os destroços, conforme informações do Grupamento Tático Aéreo, e se encontravam em um raio de 50 metros da queda da aeronave.

Durante a noite da quinta (6), por volta das 20h, a aeronave foi içada com um guindaste, mas não foi encontrado nenhum corpo na aeronave. Equipes do Quartel do Comando Geral (QCG), da unidade de Nossa Senhora do Socorro, e da Unidade Escola também atuam na operação de resgate.

Ainda de acordo com a SSP, o piloto da aeronave saiu da cidade de Unaí, em Minas Gerais, com destino a Aracaju, onde deixou um passageiro. Após o desembarque, a aeronave foi abastecida e o piloto decolou com destino à cidade mineira. Ainda no processo de decolagem, a aeronave apresentou pane e o piloto comunicou aos operadores do aeroporto de Aracaju. Instantes após o contato houve a queda.

Leia mais:
Aeronave sobrevoou aproximadamente 2 km antes de cair no mangue da Coroa do Meio
‘Ele salvou nossas vidas’, diz moradora que viu momento da queda de aeronave na Coroa do Meio
Avião de pequeno porte cai dentro de mangue no bairro Atalaia em Aracaju; veja vídeos



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso