Polícia


Após Assembleia Geral, Secretário de Segurança Pública se reúne com integrantes do Movimento Polícia Unida


Publicado 26 de janeiro de 2022 às 13:23     Por Roberta Cesar e Quesia Cerqueira     Foto Divulgação / SSP-SE

Após uma nova Assembleia Geral, nesta terça-feira (25), representantes do Movimento Polícia Unida estiveram reunidos com o secretário da segurança pública João Eloy de Menezes, nesta quarta-feira (26), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Aracaju. Dentre os cinco integrantes do Movimento, estiveram presentes representantes de oficiais, dos praças, dos delegados e também dos escrivães e agentes.

Segundo a SSP, na reunião, o secretário reafirmou mais uma vez que os projetos estão sendo discutidos junto à Secretaria de Estado da Administração (Sead) para verificar o impacto financeiro e também junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE) para verificar procedimentos legais. Depois o projeto será apreciado pelo governador do estado e será apresentado na mesa de negociações, conforme informou o órgão.

Ainda de acordo com a SSP, o secretário ouviu todos os representantes que tiveram fala na reunião e as discussões estão sendo encaminhadas ao Governo do Estado.

Uma Assembleia Geral foi realizada, nesta terça-feira (26), entre integrantes do Movimento, com início na Praça da Bandeira, seguindo até a sede da SSP. O presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol-SE), Isaque Cangussu, ressaltou a organização da passeata. “O Movimento Policia Unida realizou mais um ato bem-sucedido, uma verdadeira expressão da Democracia. Além de discutirmos e aprovarmos pontos importantes na Assembleia Geral Unificada, cobramos uma audiência com o secretário de Segurança Pública. E foi agendada essa reunião do Movimento com o secretário João Eloy, com os comandantes gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e o delegado geral da Polícia Civil”, diz o delegado.

Leia mais:
‘Está perdendo a liderança’, afirma presidente do Sinpol sobre João Eloy
Após Assembleia Geral, secretário João Eloy deve receber líderes do movimento nesta quarta (26)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso