Polícia


Duas pessoas são presas na área do Forró Caju


Publicado 27 de junho de 2022 às 13:30     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (27), o balanço das ocorrências do posto de atendimento montado na área do Forró Caju, localizado na região Central de Aracaju. De acordo com os dados, no dia 23 de junho, um homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa (quando há a intenção de praticar o crime) e por desacato. Já no dia 24, foi registrado um auto de prisão em flagrante pela prática de estelionato.

Além disso, a polícia também informou que, no dia 25, foi feito o termo circunstanciado de ocorrência contra uma mulher por desacato. Ela foi conduzida pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA) na área da festa. No dia 26, foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência contra um homem. Segundo a polícia, ele estava consumindo droga ilícita na área da festa e foi conduzido pela GMA.

A coordenadora operacional das delegacias da capital, delegada Nalile Castro, destacou que a Polícia Civil considerou a festa tranquila. “Com poucos registros de boletins de ocorrência no Posto da Polícia Civil. Tivemos a confecção de dois autos de prisão em flagrantes nos dois primeiros dias de festa, um no dia 23 e outro no dia 24. Nos dias 25 e 26, foram lavrados procedimentos de menor potencial ofensivo”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso