Polícia


Preso em SP, empresário Rodrigo Rocha desembarca em Aracaju


Publicado 23 de abril de 2020 às 17:14     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / SSP-SE

O empresário Rodrigo Dantas dos Santos, mais conhecido como Rodrigo Rocha, desembarcou, na tarde desta quinta-feira (23), no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. Ele é suspeito de matar o ex-funcionário, Jorge Alexandre Souza Santana, em Lagarto, Centro Sul sergipano, em janeiro deste ano.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o empresário foi encaminhado por agentes da Polícia Civil (PC) da Regional de Lagarto para uma Delegacia de Aracaju, onde ficou à disposição da delegada Michele Araújo, responsável pela condução do inquérito policial do caso. Durante o depoimento, o suspeito preferiu ficar em silêncio e não passou novas informações. Ainda segundo a PC, o inquérito encontra-se praticamente concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário.

O caso
O assassinato de Jorge Alexandre Souza Santana, filho do ex-prefeito de Lagarto, Zezé Rocha, e ex-funcionário de Rodrigo, aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano, na residência do empresário. A prisão do suspeito ocorreu na última terça-feira (21), em São Paulo.

Leia mais

Suspeito de matar funcionário em Lagarto, Rodrigo Rocha é preso em São Paulo

Homem é assassinado na casa do filho do ex-prefeito de Lagarto

Lagarto: Filho do ex-prefeito é apontado como suspeito de matar gerente

Preso homem que estava na casa de empresário onde agricultor foi morto em Lagarto

Lagarto: Polícia apreende duas armas em investigação de agricultor morto por empresário

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso