Polícia


Preso homem que estava na casa de empresário onde agricultor foi morto em Lagarto


Publicado 29 de janeiro de 2020 às 07:15     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Foi preso temporariamente, nesta terça-feira (28), um homem que estava na casa onde foi assassinado o agricultor Jorge Alexandre Souza Santana, 28 anos, em Lagarto, no Centro-Sul sergipano. O empresário Rodrigo Rocha é apontado como principal suspeito do crime e está foragido. Alexandre era gerente dos negócios do empresário que também é filho do ex-prefeito Zezé Rocha.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o preso prestou depoimento acompanhado de um advogado e detalhou o crime. Ele contou que estava na casa acompanhado do suspeito e da vítima e que os dois consumiram drogas e álcool. E que, em determinado momento, ouviu disparos de arma de fogo. Ao se dirigir à cozinha, viu a vítima ensanguentada no chão e o suspeito entrando em um veículo.

Rodrigo já foi preso pela polícia em março de 2009, após ferir um turista recifense com uma arma branca dentro de um camarote, durante o Lagarto Folia. No dia do crime, ele tentou fugir, mas após a polícia ser acionada e fazer buscar no local do festejo ele foi localizado. Na ocasião, depois de ser identificado pela polícia, dentro do carro, ao ser abordado pelos militares, Rodrigo saiu do veículo e entrou em luta corporal com dois policiais, reagindo à prisão e ameaçando-os verbalmente. Contido, ele foi levado para delegacia de Lagarto, de onde seguiu para o hospital da cidade, na companhia de um advogado.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas para o Disque-Denúncia, através do telefone 181.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso