Polícia


Radialista envolvido em briga com transexual alega que foi vítima de tentativa de assalto; assista


Publicado 11 de julho de 2020 às 14:02     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução

O radialista Adjan Souza se pronunciou sobre acusações de uma briga que envolveu uma transexual, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (8). Em vídeo, ele defende a versão apresentada em depoimento e alega que foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto retornava à capital.

Segundo ele, o carro em que estava foi abordado pela transexual enquanto estava parado em um semáforo próximo à avenida Oswaldo Aranha, via que dá acesso a Aracaju. “Fui surpreendido de forma abrupta por esse indivíduo que adentrou no veículo e sentou ao lado com uma faca de mesa apontada para mim”.

O radialista disse que ela ordenou que fosse deixada em um ponto nas proximidades da Catedral Metropolitana, região central da cidade, mas que ao chegar lá mudou de ideia e solicitou que ele a deixasse na avenida Beira Mar.

Antes de chegarem no local indicado, na rua Dom José Tomás, Adjan alega que a suspeita pegou uma quantia em dinheiro e a chave do carro. Após isso, fugiu. “Neste momento eu fui atrás dele, entramos em luta corporal e ele pulou o muro de um estabelecimento. Eu acionei a polícia e ele foi alcançado”, afirma o radialista.

O dinheiro e a chave foram recuperados e os dois foram encaminhados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para prestar boletim de ocorrência.

A versão apresentada pela transexual diverge dos relatos apresentados pelo radialista. Segundo o depoimento dela, Adjan teria solicitado um programa e que briga aconteceu após divergências quanto ao valor cobrado. A DAGV abriu investigações sobre o fato.

 

View this post on Instagram

? O radialista Adjan Souza se pronunciou sobre acusações de uma briga que envolveu uma transexual, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (8). Em vídeo, ele defende a versão apresentada em depoimento e alega que foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto retornava à capital. Segundo ele, o carro em que estava foi abordado pela transexual enquanto estava parado em um semáforo próximo à avenida Oswaldo Aranha, via que dá acesso a Aracaju. “Fui surpreendido de forma abrupta por esse indivíduo que adentrou no veículo e sentou ao lado com uma faca de mesa apontada para mim”. O radialista disse que ela ordenou que fosse deixada em um ponto nas proximidades da Catedral Metropolitana, região central da cidade, mas que ao chegar lá mudou de ideia e solicitou que ele a deixasse na avenida Beira Mar. Antes de chegarem no local indicado, na rua Dom José Tomás, Adjan alega que a suspeita pegou uma quantia em dinheiro e a chave do carro. Após isso, fugiu. “Neste momento eu fui atrás dele, entramos em luta corporal e ele pulou o muro de um estabelecimento. Eu acionei a polícia e ele foi alcançado”, afirma o radialista. ✅ Leia mais no site ? LINK NA BIO #adjansouza #policia #aracaju #ajunews @adjansouzasouza

A post shared by AjuNews (@portalajunews) on

 

Leia mais
Radialista e transexual vão parar na delegacia após suposto programa em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso