Polícia


São presos temporariamente policias civis envolvidos na operação que resultou na morte de comerciante na Paraíba


Publicado 23 de março de 2021 às 20:30     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / TV Paraíba

Os três policiais civis sergipanos envolvidos na operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) na cidade de Santa Luzia, no interior da Paraíba no último dia 16 de março, que resultou na morte de um comerciante, se apresentaram voluntariamente nesta terça-feira (23), para cumprimento dos mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça da Paraíba e solicitados pela Polícia Civil daquele estado.

Em nota enviada ao AjuNews, a Polícia Civil de Sergipe, afirmou que seguindo determinação judicial, os três policiais estão à disposição da Justiça e da Polícia Civil da Paraíba e ficarão custodiados em unidades policiais do estado de Sergipe, já a partir da noite desta terça-feira. Os servidores foram afastados das suas funções na última sexta-feira (19), justamente para garantir uma investigação isenta e transparente.

Ainda conforme a nota, o inquérito policial continua em andamento no estado da Paraíba. A Polícia Civil de Sergipe reitera que a Corregedoria da Instituição também acompanha o caso e contribui com as investigações.

Leia mais:
Equipe policial envolvida na morte de comerciante paraibano é afastada durante investigações
Comerciante paraibano morre após ser baleado pela Polícia Civil de Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso