Política


Após tentar matar amante a golpes de faca, homem é preso por tentativas de estupro e feminicídio em Estância


Publicado 05 de outubro de 2020 às 19:08     Por Roberta Cesar     Foto Allan de Carvalho / Divulgação / SSP-SE

Um homem, 29 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro e tentativa de feminicídio, neste domingo (4), no povoado Curuaranha II, em Estância, Região Litoral Sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. A mulher teria se recusado a ter relações sexuais com o homem. Inconformado o suspeito teria aplicado golpes de faca na mulher. O crime foi presenciado pela filha da vítima de apenas um ano de idade.

Segundo o delegado Antônio Francisco, por volta das 19h30, a equipe recebeu a informação de que uma mulher teria tido a casa invadida pelo suspeito e sido atingida por vários golpes de faca na presença da filha de um ano. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e fizeram um cerco policial. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. De acordo com a Polícia Civil, na delegacia, o suspeito afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

O homem ainda contou que, um pouco antes do acontecido tentou manter relações com a vítima, e ela negou. Segundo a equipe policial, o suspeito disse que teve uma crise de ciúmes e por isso tentou matar a mulher.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso