Política


“Aracaju não terá o terceiro turno que alguns gostariam que houvesse”, diz Bittencourt sobre possível convocação de Edvaldo para CPI


Publicado 27 de maio de 2021 às 19:35     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Agência Câmara

O vereador por Aracaju, professor Bittencourt (PCdoB), afirmou que “para a frustração de muitos, Aracaju não terá o terceiro turno que alguns gostariam que houvesse”. As declarações aconteceram durante a Sessão da Câmara Municipal de Aracaju, nesta quinta-feira (27), ao comentar a matéria de um portal sergipano que trata sobre a atuação da oposição nas redes sociais após o senador Alessandro Vieira (Cidadania) ter apresentado requerimento ao presidente da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid-19 no Senado para convocar o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), para depor na CPI.

De acordo com o parlamentar, a democracia e a vontade popular será respeitada. “Será respeitada a soberania da democracia e da vontade popular. Alguns estavam torcendo por esse terceiro turno e criam a todo o instante factoide, circunstâncias e torcem cada vez pelo pior”, ressaltou.

Durante a sua fala, Bittencourt convidou a população para comparecer à manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Quero convidar todos e todas que nos assistem para no próximo sábado, dia 29, acontece o dia nacional de luta fora Bolsonaro. E se é fora Bolsonaro é pró-vacina, pró-vida, pró-democracia, é pró-liberdade. É um ato organizado em mais de 150 cidades e a concentração será às 8h na praça de eventos do mercado municipal de Aracaju. Serão tomadas as medidas necessárias de prevenção contra a covid-19. Quero convidar todos que estão dispostos a lutar pela vida, pela democracia, lutar pelo trabalho, pelo pão e pela vacina”, finalizou.

Leia mais:
Alessandro Vieira não descarta ida de Edvaldo Nogueira para depor na CPI Covid-19
Após 11 meses, Operação Serôdio pode levar Edvaldo Nogueira para depor na CPI Covid-19



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso