Política


Belivaldo pede harmonia entre poderes e exalta posse de Edvaldo e Katarina em Aracaju


Publicado 01 de janeiro de 2021 às 18:13     Por Eduardo Costa e Fernanda Sales     Foto Fernanda Sales/AjuNews

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), falou ao AjuNews sobre a posse de Edvaldo Nogueira (PDT) como prefeito de Aracaju, e pediu harmonia entre a prefeitura, a Câmara de Aracaju e o governo estadual. Ele esteve presente na cerimônia de posse, realizada nesta sexta-feira (1º) no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE).

“Vejo que [a posse] é o reconhecimento da sociedade aracajuana, que reconduziu Edvaldo, junto à nossa vice Katarina. Também tivemos alguns vereadores reconduzidos, vários outros novos, mas que respeitando a harmonia e a independência dos poderes estarão unidos, tomando decisões importantes que defendem os interesses de Aracaju. Afinal de contas, o que a população espera são os benefícios”, afirmou Belivaldo.

Elogios a Katarina Feitoza
Belivaldo também aproveitou a oportunidade para elogiar a posse de Katarina Feitoza (PSD) como vice-prefeita de Aracaju. A ex-delegada foi uma indicação vinda de seu partido, o PSD, e irá para o seu primeiro cargo público.

“Ela [Katarina] é uma parceira, companheira e amiga, foi muito importante no processo da eleição. Da mesma forma que com certeza será muito importante para Edvaldo Nogueira na administração do município de Aracaju”, completou o governador.

Leia mais:
Edvaldo Nogueira destaca ‘felicidade e responsabilidade’ em posse para quarto mandato como prefeito de Aracaju
Nitinho é reeleito presidente da Câmara de Aracaju; confira nova Mesa Diretora



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso