Política


Candidato a presidência da Câmara, Arthur Lira se reúne com Belivaldo e bancada federal sergipana


Publicado 14 de janeiro de 2021 às 07:53     Por Fernanda Sales     Foto Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

Candidato à presidente da Câmara dos Deputados com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Arthur Lira (PP-AL) se reúne com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PSD), e com aliados da bancada sergipana na Câmara, nesta quinta-feira (14).

O parlamentar desembarca no Aeroporto Santa Maria, na capital sergipana, às 9h, acompanhado por uma comitiva de 16 deputados e segue para a reunião no Palácio dos Despachos, às 10h.

Em Sergipe, o candidato é recepcionado pelo presidente estadual do Progressistas, o deputado federal Laércio Oliveira. O vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara, deputado federal sergipano Gustinho Ribeiro (SD), também integra a coordenação da campanha de Lira e vem acompanhando o candidato em viagens pelo país, que começou na segunda-feira (11).

A disputa pela presidência da Câmara dos Deputados tem sido acirrada em Brasília. Isso porque Bolsonaro apoia Arthur Lira, e Rodrigo Maia (DEM-RJ), atual presidente da Casa apoia o candidato Baleia Rossi (MDB-SP). A eleição deve se dar em fevereiro, no retorno do Congresso às atividades.

Leia mais:
Baleia Rossi e Arthur Lira oferecem cargos via governadores para evitar traições na eleição da Câmara
Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, Gustinho Ribeiro irá acompanhar viagens de Arthur Lira



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso