Política


Fábio Mitidieri fala em arrogância de Danielle e diz que ‘oposição esconde seus aliados’


Publicado 24 de novembro de 2020 às 12:20     Por Eduardo Costa     Foto Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado federal sergipano Fábio Mitidieri (PSD) publicou uma foto ao lado do atual prefeito de Aracaju e candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT) e alfinetou a chapa rival, da postulante Delegada Danielle (Cidadania). Em uma postagem em seu Twitter nesta terça-feira (24), Mitidieri elogiou a campanha de Edvaldo, falou em arrogância da candidatura oposta e afirmou que “a oposição esconde seus aliados”.

“A boa gestão, a verdade e a coragem, sempre vencem a truculência, a arrogância e a mentira. Nosso agrupamento todos conhecem. Não temos vergonha de mostrá-los, temos orgulho da nossa história. A oposição esconde seus aliados, mas eles estão todos lá e são os mesmos de sempre!”, disse o deputado.

A fala de Fábio Mitidieri diz respeito às especulações de que Danielle estaria “escondendo” da campanha seu candidato a vice, Valadares Filho (PSB), e o senador Alessandro Vieira (Cidadania), um dos líderes do agrupamento. Na manhã desta terça (24), em entrevista à rádio Rio FM, ela comentou o assunto.

“Decidimos no início que a candidatura seria focada na minha pessoa. Foi algo de todo o grupo político. Valadares Filho está comigo em absolutamente todos os atos, participando ativamente. Alessandro não está escondido, também participa da estratégia e de reuniões. Mas ele é um senador e disse isso desde o início”, disse Danielle.

Leia mais:
Danielle critica candidatos do primeiro turno que apoiam Edvaldo: ‘todos se uniram contra nós’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso