Política


‘Não é momento de contar esse tipo de vantagem’, afirma Mitidieri sobre apoio de prefeitos


Publicado 29 de dezembro de 2021 às 12:36     Por Dhenef Andrade, Larissa Barros e Fernanda Sales     Foto Dhenef Andrade / AjuNews

Um dos nomes mais cotados pelo grupo governista para disputar o governo de Sergipe em 2022, o deputado federal e pré-candidato ao governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), afirmou em entrevista ao AjuNews que não é o momento de contar vantagem com o número de prefeitos que apoiam sua candidatura.

“Eu acho que essa questão de ter apoio de prefeito ou de não ter apoio é muito importante para o próprio candidato, obviamente. Eu tenho uma base sólida forte, mas aí fica muito por folclore dizer quantos tem ou quantos não tem, acho que isso é desnecessário. Não é o momento de contar esse tipo de vantagem. Mas na hora que começar a campanha cada um vai mostrar o que tem”, disse o parlamentar.

De acordo com Mitidieri, o mais importante é o apoio que ele tem recebido da sociedade e da população. Durante a entrevista, o deputado afirmou que é comum haver dificuldade na formação de chapas proporcionais enquanto não tiver as majoritárias.

“Todo mundo quer saber mais ou menos onde vai jogar. Mas estou muito tranquilo quanto a isso, Governador belivaldo tem tocado da forma dele do jeito dele se Deus quiser vai dar tudo certo”, afirmou o deputado.

Fazendo uma avaliação do ano de 2021, Fábio Mitidieri afirmou ainda que mesmo ainda convivendo com a pandemia de covid-19 houveram muitos projetos relevantes.

“Um ano muito produtivo. Um ano difícil porque ainda estamos convivendo com a pandemia que aparentemente está se encerrando, mas ainda demanda cuidados. Mas a gente tem produzido bastante em Brasília e eu tenho uma uma alegria ter trazido muitos recursos para cá e participar de projetos relevantes. Como foi o décimo quarto salário para aposentados e pensionistas no qual foi o relator da cannabis medicinal que deu muita publicidade, muita polêmica mas é muito importante”, destacou.

Leia mais:
‘Não vou expor para não serem perseguidos’, afirma Rogério Carvalho sobre apoio de prefeitos
“Cotinguiba foi a região mais afetada durante as chuvas com prejuízo de R$ 1 milhão”, diz superintendente da Codevasf em SE
‘Não está havendo conversa política com governador’, afirma Valberto sobre as eleições em 2022
Fames afirma está contabilizando prejuízos causados pelas chuvas no Baixo São Francisco



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso