Política


Rodrigo Valadares rebate Eduardo Amorim: “Fale meu nome e não aja como um colegial inseguro”


Publicado 11 de agosto de 2020 às 13:00     Por Eduardo Costa     Foto Jadilson Simões/Alese

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) respondeu às declarações do ex-senador e ex-deputado federal Eduardo Amorim (PSDB) após o tucano publicar comentários polêmicos em rede social. Em seu perfil no Twitter, Amorim chamou de “malandros, desocupados e ratos” políticos e personalidades públicas que associam sua imagem com a de seu irmão, o empresário Edivan Amorim.

Apesar de nenhum nome ter sido citado por Amorim, o ataque teria sido direcionado a Rodrigo Valadares, que fez recente crítica à composição entre PSDB, PL e Cidadania em Aracaju. “Não sou nenhum garotinho de 5ª série pra estar postando indireta em rede social. Caso o nobre ex-senador do PSDB Eduardo Amorim tenha algo pra falar sobre mim, seja direto: fale meu nome e não aja como um colegial inseguro. Estou a disposição pro debate”, disse o deputado.

O parlamentar ainda acrescentou: “O povo manda os políticos pro pijama mas vem o Senador da Mordaça e sua pupila Danielle pra trazer de volta essa turma pro jogo… Coitado do meu Sergipe, tem assombração que não nos dá trégua”, acrescentou.

Rodrigo, que também é presidente do PTB estadual, afirmou que Eduardo tentou lhe dar o que classificou como golpe para assumir a liderança do PTB. “De Eduardo Amorim me lembro do golpe que ele tentou armar em 2018 para tomar o PTB de mim, se liga na turma “do bem” que tentou fazer esse movimento: Eduardo Amorim, Laurinho da Bonfim (Sergipe conhece), Geraldo Alckmin (investigado). Será que ele quer contar essa história?”.

Procurado pelo AjuNews, Rodrigo Valadares disse que nunca teve nenhum tipo de ligação política com Eduardo Amorim e acrescentou que espera que o ex-senador revele se realmente as declarações foram direcionadas para ele.

“Eu perguntei se foi algo para mim depois que vários portais levantaram essa hipótese. Fora isso, não teria nenhum motivo para acreditar que foi para mim. Nunca tive nenhum cargo ou nada do tipo de Eduardo Amorim para ele dizer que cuspi no prato que comi. Estou aguardando ele responder se foi para mim”, declarou.

Leia mais:
Eduardo Amorim sobe tom e chama de ratos quem vivia rastejando atrás de Edivan Amorim
‘Se Danielle Garcia veste a carapuça da corrupção, não é um problema meu’, diz Rodrigo Valadares após decisão judicial
‘Desespero é um péssimo conselheiro’, diz Rodrigo Valadares sobre aliança entre PSB e Cidadania



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso