Política


São Cristóvão: Cidadania lança chapa ‘puro sangue’ ao descartar alianças com PSC e PSD


Publicado 26 de agosto de 2020 às 10:00     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Google Street View

O partido Cidadania em São Cristóvão, na Grande Aracaju, descartou alianças políticas com PSC e PSD para formação de agrupamento e anunciou chapa “puro sangue” na corrida eleitoral municipal deste ano prevista para acontecer em novembro. O nome escolhido como vice do pré-candidato a prefeito, Coronel Rocha, foi do professor Sidclay Costa, mais conhecido como Professor Clay. As informações foram confirmadas ao AjuNews pelo militar da reserva, nesta quarta-feira (26).

“Fui procurado pelos representantes dos grupos políticos de Gedalva Umbaubá e do atual vice prefeito Adilson Júnior para que nosso partido caminhasse junto aos seus respectivos agrupamentos. Dialogamos como é importante para a construção do processo político e democrático. Todavia o Cidadania entende que o projeto apresentado por estes grupos não representa a renovação política que o povo de São Cristóvão deseja”, disse.

Ao menos outros quatro pré-candidatos pretendem disputar a prefeitura de São Cristóvão. O prefeito Marcos Santana (MDB), eleito para o primeiro mandato nas eleições em 2016, deve voltar ao pleito e buscar a reeleição contra as alas da oposição. O atual vice-prefeito Adilson Júnior (PSD), que rompeu com o prefeito; o ex-prefeito da cidade Armando Batalha (PP) e a ex-vereadora Gedalva Umbaubá (PSC).

Leia mais
São Cristóvão: Prefeito, vice, ex-gestor e outros nomes disputam comando do Executivo Municipal



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso