Política


“Só não tive a sorte de estar no governo quando ele esteve líder do Governo Federal”, afirma Belivaldo sobre André Moura


Publicado 20 de agosto de 2021 às 17:15     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD), durante seu discurso na entrega da reforma do ginásio José Maria Costa, em Simão Dias, no Centro Sul do estado, nesta sexta-feira (20), afirmou que “sempre tive uma relação de amizade com André” e foi reticente ao dizer que “Deus sabe o que reserva pra nós”.

“O que posso dizer é que sempre tive uma relação de amizade com André, com Lila Moura e com Reinaldo Moura. Só não tive a sorte de estar no governo quando ele foi líder do governo [na Câmara dos Deputados] porque conseguiu sim muitos recursos para Sergipe e nós não podemos negar em hipótese alguma”, ressaltou o governador.

Belivaldo também destacou que ajuda de Moura ainda é essencial “Pela relação que tem com ministros em Brasília, quando um projeto nosso fica enganchado a gente vai e fala com André para que nos ajude”.

Nas últimas semanas, André Moura, presidente estadual do PSC e ex-deputado federal, tem se firmado com mais um aliado de Chagas. Prova disso foi a recente mudança do secretário estadual da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri), que saiu de André Bonfim para o ex-deputado estadual Zeca da Silva, indicado de Moura.

Leia mais
‘Fora PT’: Belivaldo Chagas retira mais uma secretaria de petistas



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso