Saúde


Hospital São Lucas suspende atendimentos de pacientes da Unimed em Sergipe


Publicado 21 de junho de 2022 às 07:33     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Google Street View

O Hospital São Lucas anunciou a suspensão dos atendimentos de pacientes que são usuários da Unimed Sergipe, a partir desta terça-feira (21). A informação foi divulgada em nota, por meio das redes sociais.

De acordo com o comunicado, a direção da unidade de saúde a decisão foi tomada por conta de descumprimento de contrato e atrasos injustificados de pagamento por parte da operadora.

No entanto, a suspensão dos serviços médico-hospitalares, segundo o Hospital, não irá atingir aqueles pacientes internados ou os que já tenham atendimentos agendados.

Leia a nota na íntegra

“O Hospital São Lucas comunica que, a partir de 21 de junho, estão suspensos novos atendimentos para usuários da operadora Unimed-Sergipe.

Os usuários em questão passam a ser atendidos em regime particular. A medida não afeta pacientes já internados ou aqueles que já tenham cirurgia ou procedimentos críticos agendados e autorizados.

Esta decisão foi tomada por conta de descumprimento de contrato e atrasos injustificados de pagamento por parte da operadora, que inviabilizam a continuidade dos serviços prestados.

Pedimos desculpas, por transtornos alheios à nossa vontade, e estamos à disposição para atender os demais convênios médicos e também pacientes particulares”.

Leia mais:
Campanhas contra influenza e sarampo encerram nesta quinta (23) em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso