Saúde


Hospital São Lucas suspende atendimentos de pacientes da Unimed em Sergipe


Publicado 21 de junho de 2022 às 07:33     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Google Street View

O Hospital São Lucas anunciou a suspensão dos atendimentos de pacientes que são usuários da Unimed Sergipe, a partir desta terça-feira (21). A informação foi divulgada em nota, por meio das redes sociais.

De acordo com o comunicado, a direção da unidade de saúde a decisão foi tomada por conta de descumprimento de contrato e atrasos injustificados de pagamento por parte da operadora.

No entanto, a suspensão dos serviços médico-hospitalares, segundo o Hospital, não irá atingir aqueles pacientes internados ou os que já tenham atendimentos agendados.

Leia a nota na íntegra

“O Hospital São Lucas comunica que, a partir de 21 de junho, estão suspensos novos atendimentos para usuários da operadora Unimed-Sergipe.

Os usuários em questão passam a ser atendidos em regime particular. A medida não afeta pacientes já internados ou aqueles que já tenham cirurgia ou procedimentos críticos agendados e autorizados.

Esta decisão foi tomada por conta de descumprimento de contrato e atrasos injustificados de pagamento por parte da operadora, que inviabilizam a continuidade dos serviços prestados.

Pedimos desculpas, por transtornos alheios à nossa vontade, e estamos à disposição para atender os demais convênios médicos e também pacientes particulares”.

Leia mais:
Campanhas contra influenza e sarampo encerram nesta quinta (23) em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.