Saúde


Menina atingida por coqueiro morre após quase um mês internada no Huse


Publicado 13 de maio de 2022 às 15:19     Por Redação AjuNews     Foto Valter Sobrinho / SES / Divulgação / Arquivo

A menina Maysa Neres dos Santos, 7 anos, que foi atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, em Lagarto, morreu na manhã desta sexta-feira (13), no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju. Segundo a nota divulgada ao AjuNews pela unidade hospitalar, a menina morreu “em decorrência de politraumatismo e traumatismo craniano grave, que levou à interrupção completa das funções vitais às 10h25”.

Entenda o caso
O acidente com a criança aconteceu no dia 16 de abril após ser atingida por um coqueiro, no Povoado Brasília, no município de Lagarto. No acidente, outra mulher ficou ferida e uma mulher acabou morrendo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, as mulheres e a criança passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

Após o acidente, o pai da criança fez um vídeo, divulgado nas redes socais, apelando para que a sua filha fosse transferida para a UTI.

De acordo com um dos boletins médicos do Huse, a vítima teve traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito. Ela chegou a fica intubada e em coma.

Leia mais:
Menina atingida por coqueiro continua intubada em estado grave no Huse
Estado de saúde da criança atingida por coqueiro em Lagarto é “gravíssimo”, afirma Huse



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.