Política


Primeira vice-prefeita de Aracaju em dois anos, Katarina diz que será ‘uma soldada ao lado de Edvaldo’


Publicado 01 de janeiro de 2021 às 18:36     Por Eduardo Costa e Fernanda Sales     Foto Fernanda Sales/AjuNews

A vice-prefeita de Aracaju Katarina Feitoza (PSD) tomou posse na tarde desta sexta-feira (1º), e se tornou a primeira vice da capital em dois anos. O cargo estava vago desde 2019, quando a então vice Eliane Aquino (PT) deixou o cargo para ser vice-governadora do estado, na chapa Belivaldo Chagas (PSD). Assim como Eliane, Katarina será vice de Edvaldo, que foi reeleito na capital.

Em entrevista ao AjuNews na cerimônia realizada no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), ela destacou que sua bandeira será o trabalho ao lado do prefeito. “Aracaju pode esperar uma soldada ao lado de Edvaldo, trabalhando ao povo de Aracaju, especialmente pelos que mais precisam. Pela inclusão, pelos deficientes, crianças, mulheres. Podem esperar trabalho de Katarina”, afirmou.

A ex-delegada também comentou a importância do cargo e o sentimento com a oficialização da gestão: “É uma sensação de alegria, mas sobretudo de gratidão ao povo, que confiou no meu nome junto ao de Edvaldo. Meu coração está repleto de amor, alegria e gratidão. Sou a segunda pessoa depois do prefeito, é muita responsabilidade. Já assumi outros cargos na polícia, mas agora é muito diferente”.

Possível secretaria
Perguntada pelo AjuNews, Katarina também rechaçou o debate sobre a possibilidade de assumir uma secretaria na gestão municipal. Segundo a vice-prefeita, o momento não é de discutir possíveis interesses, e sim de começar o trabalho.

“Não é o momento de se falar em interesses. O momento é de trabalho. Edvaldo sabe que pode contar comigo, onde quer que seja. Já sou a vice-prefeita, e para mim isso é muito”, completou.

Leia mais:
Belivaldo pede harmonia entre poderes e exalta posse de Edvaldo e Katarina em Aracaju
Edvaldo Nogueira destaca ‘felicidade e responsabilidade’ em posse para quarto mandato como prefeito de Aracaju
Nitinho é reeleito presidente da Câmara de Aracaju; confira nova Mesa Diretora



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso