Saúde


Covid-19: Comediante disse ter se arrependido em não tomar vacina dias antes de morrer


Publicado 30 de janeiro de 2022 às 12:46     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram / Jino Cabrera

Antes de morrer por complicações da covid-19, nos Estados Unidos, o comediante Christian Cabrera afirmou ao seu irmão, Jino Cabrera, que se arrependia de não ter se vacinado. Enquanto estava internado, Christian escreveu uma mensagem de texto para seu irmão contando que estava com dificuldade para respirar. As informações foram publicadas pelo G1, neste domingo (30).

“Não consigo respirar de novo. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu tomaria para salvar minha vida. Estou lutando por minha vida aqui e queria que tivesse me vacinado. Está muito doloroso hoje, muito difícil de respirar. Falamos mais tarde”, disse Cabrera.

O comediante contraiu pneumonia nos dois pulmões em decorrência da covid-19. Cabrera foi internado no começo de janeiro e no dia 14, ele escreveu em sua rede social afirmando que não conseguia respirar sozinho e precisaria de oxigênio.

Christian Cabrera dava vida ao personagem de humor chamado “Melhor amigo chinês” ao lado do também comediante Michael Blackson. Os dois comediantes performavam em vídeos e podcasts.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso