Entretenimento
Rapper baiano Hiran é confirmado na 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão
O rapper baiano Hiran é mais um nome confirmado para a 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc). O artista tem se consolidado no cenário do rap nacional nos últimos anos e já dividiu palco com artistas como Caetano Veloso – que o apadrinhou, Ludmilla, Duda Beat, Larissa Luz, BaianaSystem, Daniela Mercury e Psirico. Hiran se junta a Emicida, outro rapper que já é nome certo no Festival que acontece entre 1° a 4 de dezembro. A prefeitura de São Cristóvão, na Grande Aracaju, confirmou a participação do artista nesta quinta-feira (18).
O evento volta em 2022 após dois anos de hiato por conta da pandemia da covid-19, e celebra neste ano 50 anos de liberdade, resistência e diversidade. A expectativa é que durante os dias do evento mais de 30 mil pessoas circulem diariamente pelas ruas históricas e por sua praça patrimônio da humanidade, ambas chanceladas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e pela Unesco, respectivamente.
De acordo com a gestão, ao todo serão 15 locais preparados com toda estrutura necessária para receber as apresentações e o público na Cidade Mãe de Sergipe. Apresentações teatrais, dança, música, além de debates literários, feiras gastronômicas e de artesanato, palestras, oficinas e exposições farão parte da programação que será distribuída em locais públicos, organizados de forma a garantir acessibilidade e sustentabilidade gratuitamente em todo o Centro Histórico e outros pontos da cidade.
Leia mais:
Emicida é o primeiro artista confirmado na edição de 50 anos do Festival de Artes de São Cristóvão
Leia os termos de uso