Política


Homem simula jogar objeto em Bolsonaro durante ‘motociata’ em Curitiba; veja vídeo


Publicado 01 de setembro de 2022 às 08:30     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Cheng NV

Um vídeo divulgado nas redes sociais flagrou o momento em que um homem que andava na calçada durante a ‘motociata’ do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) simula arremessar um objeto na direção do presidente. Em reação, Bolsonaro desviou da rota do suposto objeto, que até o momento não foi confirmado se de fato foi jogado na direção do mesmo. O fato ocorreu em Curitiba, nesta quarta-feira (31). O mandatário e nem a comunicação oficial do governo se manifestaram sobre o ocorrido.

De acordo com manifestantes próximos de Bolsonaro, uma pedra teria sido jogada pelo homem. A direção do movimento que organizou a ‘motociata’ afirmou que vai solicitar a abertura de um inquérito para apurar o fato. Após a passeata, Bolsonaro seguiu seu ato de campanha e subiu em um palanque para agradecer a recepção dos paranaenses e destacou o que considerou avanços econômicos de seu governo, citando a queda da inflação, a subida do Produto Interno Bruto (PIB) e também a redução no desemprego.

“Vocês sabem que passamos por momentos difíceis, o mundo todo sofreu com a pandemia. Lamentamos as mortes e lidamos também com a questão econômica, que estamos resolvendo dia após dia. Hoje temos uma realidade, temos uma das gasolinas mais baratas do mundo e sabemos que ela leva a inflação para baixo. Não se tem notícia de país nenhum do mundo com deflação, com inflação negativa. Este é o país que dá certo”, disse Bolsonaro.

Ele voltou a dizer que seu governo não está relacionado a casos de corrupção. “[São] três anos e meio sem corrupção”, destacou o candidato. Bolsonaro disse que o seu governo jamais apoiará a liberação das drogas, o aborto e “a ideologia de gênero”, acrescentando que é pró-família.

Veja video:

Leia mais
‘Edvaldo ameaçou sair da campanha de Mitidieri caso projeto fosse votado’, afirma vereador Isac



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso