Política
“Não tinha outra saída”, afirma Valmir sobre apoio a Rogério
Ainda alvo de críticas por parte de seu eleitorado após o apoio declarado ao petista Rogério Carvalho no segundo turno, o ex-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), afirmou que aliança era a única diante da segunda opção, Fábio Mitidieri (PSD), candidato da base, o qual Valmir afirma ter perseguido sua candidatura.
“ O tempo irá dizer que a nossa decisão de não apoiar Fábio e acreditar na mudança que Rogério representa, como única opção no segundo turno, foi acertada. Quem confia em Valmir sabe que não tinha outra saída diante de tantas perseguições em minha vida”, afirmou o ex-prefeito de Itabaiana, em suas redes, ao completar que o PSD foi o responsável pela sua saída do pleito deste ano.
Valmir ainda afirma que o estado está sendo “loteado” para evitar a derrota de “goleada” no domingo (30), dia do segundo turno. “Domingo vamos derrotar tudo de ruim que aconteceu em Sergipe. Vamos dar a Rogério a oportunidade de ser o próximo governador do estado, garantindo mudanças e atenção às categorias”.
Durante a semana, o filho de Valmir, Ícaro (PL), deputado federal eleito, declarou apoio ao petista. O ex-prefeito de Itabaiana, que teve a candidatura impugnada, teve os embargos contra a decisão do TSE que o deixou inelegível, acatados. Com a decisão, Francisquinho está apto a disputar.
Leia os termos de uso