Política
Marcelo Sobral destaca apoio de André Moura em campanha que o conduziu à Alese e alfineta Gracinha Garcez
O procurador e deputado estadual eleito Marcelo Sobral (União) destacou o apoio recebido pelo presidente do seu partido, o ex-deputado federal André Moura, e de seu pai, Otávio Sobral, para o sucesso da campanha com seus 22.159 votos. O representante de Itaporanga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) alfinetou a atual cria itaporanguense na Casa, Gracinha Garcez (PL): “Itaporanga realmente tem um deputado”.
“Agradeço a Deus e a duas grandes pessoas que são meu norte na vida pública que são meu pai e a meu amigo, meu líder político, André Moura. Eles dois foram muito importantes. A gratidão, a lealdade que eu tenho a meu pai eu tenho também ao presidente do meu partido. Ele foi quem conduziu minha campanha, me ajudou. Eu costumava ouvir que quem tem um líder como meu pai, um padrinho político como André Moura, não tem como não sair vitorioso”, disse Sobral em entrevista à rádio Fan Fm.
Sobre especulações sobre formação da nova Mesa Diretora da Alese, Sobral diz que vai seguir o que o grupo liderado agora pelo governador eleito Fábio Mitidieri (PSD) decidir. “Eu tenho meu voto, meu voto é de grupo, fui eleito por um grupo, por um partido, e por todo um agrupamento. Então eu irei votar no presidente indicado pelo governador, quem quer que seja. Já foi uma orientação de André Moura”, disse.
Ainda sobre Moura, Sobral afirmou que o presidente do União é visionário. “Ele disse na campanha: Marcelo, nós vamos fazer a segunda maior bancada de Sergipe e vou pleitear a primeira secretaria para a União”. Além dele, Cristiano Cavalcante, Kaká Santos e Luizão Dona Trampi se elegeram pela sigla e ocuparão as cadeiras da Alese.
Leia os termos de uso