Política


‘Estado não pode pagar conta política’, afirma Mitidieri após reunião com Lula


Publicado 02 de dezembro de 2022 às 05:25     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

O governador eleito por Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), esteve em um encontro com Lula (PT), em Brasília, nesta quarta-feira (30), onde tratou de temas nacionais e locais. Mitidieri falou sobre as demandas do estado, a exemplo da ampliação do porto e melhorias na BR-101, e apontou que a expressiva votação do petista em Sergipe deve ser levada em consideração. Outra reunião com todos os governadores e o presidente eleito deve ocorrer após a posse, em 1º de janeiro.

“Recebi convite do presidente do PSD @gilbertokassab para participar de reunião com Lula. Tratamos da PEC da Transição, importante para se manter investimentos em programas sociais. Fui bem recebido, ele conhece bem Sergipe. Eu disse que agora é hora de trabalhar e que meu estado não pode pagar conta política. Sergipe deu 77% dos votos ao presidente @LulaOficial. O que pedi foi que ele olhe para nosso estado, traga investimentos. Se o senador Rogério puder ajudar a trazer mais investimentos, quem agradece não sou, é o estado! É nosso dever enquanto homens públicos e políticos”, disse Mitidieri.

O sucessor de Belivaldo Chagas (PSD) voltou de Brasília, nesta quinta-feira (1º), onde acompanha a situação de perto da cidade de Tobias Barreto, no Sul de Sergipe, atingida por fortes chuvas.

Leia mais
UFS sofre mais um bloqueio de R$ 825 mil no orçamento de 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso