Política
‘Estaremos alinhados com o prefeito’, afirma Jorginho Araújo sobre sucessão em Aracaju
O secretário da Casa Civil de Sergipe e deputado estadual Jorginho Araújo (PSD) afirmou, nesta terça-feira (28), que a disputa para a sucessão da prefeitura de Aracaju deve ser comandada por Edvaldo Nogueira (PDT), e não de forma isolada pelo partido do governador Fábio Mitidieri (PSD). O secretário Luiz Roberto (PSD), Nitinho (PSD), Fabiano Oliveira (PP) e Katarina Feitoza (PSD) já foram citados como possíveis postulantes.
“Fazemos parte de um agrupamento político com diversos partidos, mas sem dúvidas, a sucessão de Aracaju deverá ser comandada por Edvaldo, a gente tem que respeitar o seu tempo, o tempo que ele quiser começar essa discussão. Ainda está cedo, mas estaremos alinhados com o prefeito”, disse Araújo em entrevista à Fan Fm, nesta terça-feira (28).
Sobre os nomes até então citados para o pleito em 2024, o secretário disse que é um direito das figuras públicas. “Faz parte do jogo, mas reforço que ainda é muito cedo”. O deputado afirmou que Fabiano e Nitinho são bons nomes.
Jorginho negou qualquer debate sobre ser um dos possíveis nomes de Mitidieri e Edvaldo para a disputa municipal. “Meu foco é 100% na assembleia e no trabalho da secretaria. Tá cedo ainda”.
Leia os termos de uso