Destaque Maior
Vídeo do jogador Christian Cuevas agredindo ex-esposa vazou
Após vazamento dos Vídeos na interne, que mostram o jogador Christian Cueva, ex-São Paulo e Santos, agredindo ex-espos, ele foi demitido, Um dia depois de ter sido contratado, do Club Sportivo Cienciano demitiU. Fato OcorreU Na terça-feira (20).
Pamela e cuevas viveram casados por 13 anos
O que acOnteceu?
Pamela López, ex-esposa, denuncioU o jogador da seleção peruana por violência doméstica e disse que teme pela sua vida. Cueva disse que tem depressão e afirmou ter agido ‘em resposta’.
Vídeos obtidos mostram agressões físicas do jogador de futebol Christian Cueva contra sua ex-esposa, Pamela López. A mulher fez denuncia por violência domestica na segubda-feira, 19, e disse temer pela própria vida e pela vida dos filhos. O atacante, que logo após as denúncias foi demitido do clube peruano Cienciano, jogou no Brasil com o São Paulo FC, entre 2016 e 2018, e com o Santos, em 2019.
Pamela López e Christian Cueva tiveram um relacionamento de 13 anos e se separaram no primeiro semestre deste ano, segundo o próprio jogador. Eles têm três filhos juntos. Pamela revelou detalhes das agressões de Cueva durante entrevista coletiva nesta segunda (19).
Ex-esposa detalha agressões e violência de Cueva
Pamela López revelou detalhes sobre as agressões de Cueva. Segundo ela, a violência ocorreu em duas ocasiões neste ano. Nos dois momentos, o jogador estava sob o efeito de álcool. Segundo a ex do jogador, o peruano tem problemas de alcoolismo.
“Mencionamos dois incidentes, mas houve outros. O primeiro foi quando descobri a infidelidade que todos conhecem, confrontei-o e ele me agrediu em um elevador. O segundo foi em uma discoteca aqui, no meu aniversário. Era um segredo a portas abertas, mas eu nunca o tornei público”, revelou.
De acordo com Pamela, a agressão no elevador ocorreu na madrugada de 31 de janeiro para 1º de fevereiro, enquanto a outra aconteceu em junho. Ela deu detalhes da ação violenta de Cueva.
“Me faltou o ar, ele estava me sufocando, tapou minha respiração da boca e do nariz e me enforcava pelo pescoço. Temi pela minha vida”, disse.
A advogada de Pamela acrescentou que os casos de agressão física e psicológica não se restringem aos vídeos apresentados. Segundo a ex-esposa de Cueva, o relacionamento só seguiu porque o peruano usava os filhos como forma de manipulação. Eles terminaram no primeiro sementre deste ano, segundo o próprio jogador. O meio-campista divulgou uma nota nas redes sociais em julho, quando confirmou o fim da relação.
Após às revelações, Pamela disse que vai “até as últimas consequências com a denúncia (contra Cueva), por mim e pelos meus filhos”.
Leia os termos de uso