Destaque Maior
Jogador do Palmeiras é acusado de agressão por ex-companheira
O lateral-esquerdo Caio Paulista, do Palmeiras, foi acusado de agressão física por Clara Monteiro, ex-companheira e mãe de um dos seus filhos. Nas redes sociais, ela publicou fotos com hematomas pelo corpo.
Apesar de Clara não citar nominalmente o jogador do clube paulista em sua carta, o advogado de Clara, confirmou que se trata de Caio.
“Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento em face do Caio Paulista,a fim de reparar o dano sofrido por sua ex-mulher Clara Monteiro por algumas agressões feitas por ele no decorrer da relação. Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo Poder Judiciário”, disse o advogado Marcos Paulo Arias.
“Ressalto que na época dos fatos, a vítima Clara Monteiro não fez boletim de ocorrência por conta do controle que o Caio Paulista exercia sobre ela. Sem contar o medo que ela tinha, pois sempre se mostrou uma pessoa muito controladora e agressiva”, finalizou.
Caio Paulista divulgou uma nota e negou qualquer tipo de agressão, mas confirmou que existe um processo na Vara Familiar para questões financeiras.
“Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses (ela alega que durou três anos e cinco meses) e, passados quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, disse o jogador.
O Palmeiras também se pronunciou sobre o caso e afirmou que conversou com Caio Paulista, que voltou a negar agressões. O clube ainda diz que todos os funcionários seguem as normas de conduta estabelecidas internamente.
Leia os termos de uso