Política
Bolsonaro diz que integrantes do governo viraram ‘estrelas’ e ameaça usar caneta: “A hora deles vai chegar”
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, neste domingo (5), em frente ao Palácio da Alvorada, que alguns integrantes do governo federal viraram “estrelas” e que “algo subiu à cabeça deles”. “Algumas pessoas no meu governo, algo subiu à cabeça deles. Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas, falam pelos cotovelos, têm provocações”, reclamou o presidente.
Sem citar nomes, Bolsonaro alertou, dizendo que a hora deles vai chegar: “A hora deles não chegou ainda não. Vai chegar. E a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, alertou.
Recentemente, o presidente tem tido algumas divergências com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, já que o ministro é contrário às ideias de Bolsonaro e defende o isolamento, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Na última quinta-feira (2), a coluna Radar, da revista Veja, já havia publicado que Mandetta teve uma conversa tensa com o presidente, por telefone, e chegou a rebater o chefe de Estado: “O senhor que me demita”.
Leia os termos de uso