Entretenimento


Marinha se pronuncia após militar insinuar que Marcelo Adnet gostou de abusos sofridos na infância


Publicado 12 de abril de 2020 às 10:24     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Rede Globo

Após o humorista Marcelo Adnet afirmar que foi vítima de abusos sexuais durante a infância, o comunicador foi atacado nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), por um militar da Marinha que disse que o artista gostou dos episódios.

O humorista revelou que os abusos causaram sérios traumas em sua personalidade, e o militar insinuou que Adnet se “assumiria” em pouco tempo.

“Só assim mesmo para esse bo** aparecer! Deve ter gostado de dar a bu**, daqui a pouco se assume”, publicou o funcionário da Marinha.

O humorista compartilhou a mensagem com seus seguidores e questionou se caberia processar o responsável pelo comentário. Logo após uma seguidora encontrou o perfil no Facebook, onde ele se identifica como funcionário da Marinha.

O comediante, em seguida, publicou um tuíte endereçado à instituição: “Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo!”

A instituição declarou que não concorda com qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e ética.

“Prezado Marcelo Adnet, A Marinha do Brasil repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética. Procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes”, declarou a Marinha.

O militar deixou um pedido de desculpas a Adnet, afirmando não ter sido ele o autor dos ataques, e que alguém utilizou a conta para atacar o artista. O perfil do autor das ofensas não está mais disponível no Twitter.

Leia mais:

Marcelo Adnet revela que sofreu abuso sexual na infância



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso