Política
“Mentira deslavada”, afirma Bolsonaro sobre depoimento de Sérgio Moro
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acusou o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro de “crime federal” e afirmou que as acusações dele não passam de “mentira deslavada”. A informação foi divulgada pelo site CNN Brasil, nesta terça-feira (05).
Segundo a reportagem, a declaração foi dada durante uma coletiva de imprensa na tarde desta terça. Bolsonaro negou ter pedido relatório de inquéritos da Polícia Federal como o ex-ministro havia citado em seu depoimento.
Além disso, o presidente mostrou no próprio celular a conversa que teve com Moro, que segundo o presidente já havia sido vazada previamente por ele ao “Jornal Nacional”. Após isso acusou o Sérgio Moro de crime federal, no entanto não apontou o crime.
Ainda de acordo com o site, em um trecho da conversa o ex-ministro fez um comentário sobre uma notícia publicada pelo O Antagonista que fala sobre investigações da PF contra deputados.
“Isso é fofoca. Tem um departamento atuando por requisição no inquérito da fake news que foi requisitado pelo Ministro Alexandre de Moraes”, escreveu Moro.
Leia os termos de uso