Polícia


Assaltado e aterrorizado por membros de facção, motorista abandona profissão na Bahia; veja vídeo


Publicado 14 de maio de 2020 às 07:26     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / YouTube

Um motorista de aplicativo, de 49 anos, passou por momentos de terror durante um assalto, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, no domingo (10). Um vídeo mostra o momento em que o suspeito anuncia o assalto: “todo mundo já sabe que você é polícia, bora, bota a mão pra cima. Cadê o dinheiro?”.

Entre xingamentos, o bandido que pertence a uma facção criminosa pede o dinheiro apontando a arma a todo momento para o motorista. Além do dinheiro, ele pede o relógio e o aparelho celular, sempre de forma agressiva. “Oiê, se tentar qualquer gracinha mata ele, viu”, avisa ao comparsa.

O suspeito pergunta se a vítima é evangélica e se o carro é rastreado. O homem pede pela vida e diz que tem uma filha pequena, enquanto o bandido dá risada e debocha no motorista.

Em entrevista à TV Record, nesta quarta-feira (13), ele revelou que vai abandonar a atividade após o trauma. “Não tenho condição nenhuma mais de trabalhar de Uber. Eu não consigo mais. Aliás, eu não consegui pegar no meu carro ainda. Nem sentar no carro pra ir daqui pra ali, eu não tô com condições. Aquilo ali me traumatizou. Todas as vezes que eu olho pro carro, eu imagino aquele cara ali dentro, que sentou do meu lado, e que quase ceifou a minha vida”, afirmou o motorista.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Na tarde desta quarta-feira, policiais civis e militares fazem buscas na região para encontrar os criminosos.

 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso