Política


De olho nas eleições, Katarina Feitoza deixa comando da Polícia Civil; Tiago Leandro assume posto


Publicado 04 de junho de 2020 às 12:55     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / SSP-SE

A delegada-geral da Polícia Civil de Sergipe, Katarina Feitoza, pediu na manhã desta quinta-feira (04), ao secretário da Segurança Pública, João Eloy, a desincompatibilização do seu cargo como delegada-geral da Polícia Civil, posto que ocupa pela segunda vez desde abril de 2017.

O delegado Tiago Leandro, atual coordenador do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), será o novo delegado-geral, após escolha feita pelo secretário João Eloy.

De acordo com a Polícia Civil, a pedido de amigos e diversas lideranças políticas, Katarina se afasta e coloca o seu nome à disposição para a disputa eleitoral que se avizinha em 2020.

Em entrevista ao AjuNews, em março deste ano, Katarina descartou a possibilidade, naquele momento, de ingressar na política sergipana.

“Olhe, eu sei que a vida e o mundo, a vida da gente é uma roda gigante. Dá muitas voltas, então, colegas meus que nunca imaginaram entrar na política estão entrando agora. Hoje, não me imagino de forma alguma seguindo uma carreira política, eu tenho planos para a segurança pública, para a Polícia Civil especificamente. […] Hoje, Katarina Feitosa não tem nenhuma pretensão política. Amanhã é outro dia, eu não sei, eu serei outra Katarina, cada dia somos pessoas diferentes, então, hoje eu não tenho nenhuma pretensão”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso