Entretenimento


Gustavo Mioto demite banda, equipe técnica e motoristas por causa da pandemia


Publicado 24 de junho de 2020 às 14:25     Por Redação BNews     Foto Reprodução / Instagram

Se engana quem pensa que todos os sertanejos estão se dando bem nessa onda de lives, onde alguns chegam faturar até milhões por transmissão. Prova disso é que Gustavo Mioto precisou demitir banda, equipe técnica e motoristas por causa da falta de shows motivada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19) no país.

As lives realizadas pelo sertanejo não foram suficientes para manter os profissionais por mais de três meses sem subir aos palcos. Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, no site Metrópoles, ao todo foram 18 funcionários dispensados.

No entanto, as demissões foram feitas em comum acordo para que os trabalhadores recebessem todos os valores devidos. Gustavo garantiu que assim que tudo normalizar e os shows voltarem a acontecer, aqueles que quiserem trabalhar novamente com o cantor terão prioridade para serem recontratados.

As saídas foram confirmadas pela assessoria de imprensa do artista, que reforçou ter sido algo acordado entre as partes. “A conversa com a equipe já estava rolando há pouco mais de um mês, foi tudo em comum acordo entre as partes. Até que os shows voltem ao normal em meados de 2021, decidiram por liberar os profissionais para que eles possam ter outras oportunidades até tudo se normalizar. Não foi uma demissão em massa e do dia para a noite, é uma dispensa temporária. O escritório manteve até quando pôde tudo, sem demitir e/ou reduzir salários, foram um dos poucos que conseguiram fazer isso”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso