Brasil
Bia Doria diz que não é correto dar comida, roupa ou ajuda para moradores de rua; assista
A mulher do governador de São Paulo João Doria (PSDB) e presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, afirmou que não se deve dar comida, roupa ou alguma ajuda para moradores de rua porque eles precisam ter consciência de que necessitam sair da rua. A declaração aconteceu durante uma entrevista com a socialite Val Marchiori, que foi publicada nas redes sociais, nesta quinta-feira (2).
“As pessoas que estão na rua… Não é correto você chegar lá na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar de que ela tem que sair da rua. A rua hoje é um atrativo, a pessoa gosta de ficar na rua”, disse a primeira-dama. Bia ainda completa afirmando que: “a pessoa quer receber comida, roupa, uma ajuda, e não quer nenhuma responsabilidade. Isso está muito errado”.
Durante parte da entrevista as duas, que estão sentadas lado a lado, usam máscaras, mas depois as tiram do rosto. Elas ainda brincam afirmando que ao não usar os objetos de proteção podem levar uma multa em São Paulo.
A primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, esposa do governador @jdoriajr, disse, em entrevista a Val Marchiori, que não é correto dar comida ou roupa para moradores de rua. "A pessoa gosta de ficar na rua", diz ela para a socialite #Metrópoles pic.twitter.com/lsFSSoH3mt
— Metrópoles (de ?) (@Metropoles) July 3, 2020
Leia os termos de uso