Entretenimento
Paula Fernandes relembra depressão: “A gente não tá bem todo dia”
A cantora Paula Fernandes contou como está vivendo este período sem shows e em isolamento social por causa do novo coronavírus (covid-19). Ela revelou que tem buscado formas de trabalhar em casa, se distrair e praticar exercícios. Além disso, a cantora falou sobre a depressão que enfrentou quando tinha 18 anos. As informações foram publicadas pelo Gshow, neste sábado (4).
“A minha dica é assistir séries, fazer atividades físicas. Minha personal me liga e faço o treino por vídeo chamada. Falo com familiares, faço atividades manuais. Gosto muito de desenho, crochê, pintura, uma boa leitura. O contato familiar é importante. Existem vários aplicativos que permitem e ajudam a passar o tempo, e tem que pensar sempre que vai passar”, aconselhou Paula.
A cantora ainda destacou que em alguns dias se sente triste, mas é um processo de aceitação e respeito com você mesmo. “Mas a gente tem que se respeitar. Tem dias que tô extremamente triste e tem dias que você não quer levantar da cama. Antes, eu tinha muita resistência com as minhas dificuldades. Sou virginiana, né? Fui criada pra dizer que estou bem e pronto. Mas a gente não tá bem todo dia. Somos mulheres, temos hormônios. Tem dias que tô me sentindo horrorosa, e dias que tô me sentindo linda. É importante a gente se respeitar”, ressaltou.
Na opinião de Paula, um dos erros que ela cometeu foi tentar não expor tanto suas ‘fraquezas’. “Mas eu, simplesmente, me calei. De ter dias de não falar: ‘Não tô legal’. E isso faz parte, não sou perfeita. Tenho TPM, fico brava, sou uma pessoa como todas as outras, com minhas dificuldades e necessidades. E como sou mais discreta de chegar – igual a todo mineiro, que vai chegando pelas beiradas e se soltando aos poucos – isso não foi bem visto pelas pessoas. Sou tímida, mas hoje eu chego e falo”, finalizou.
Leia os termos de uso